Comunicado – Cantina da Escola Sede

Associação de Pais acompanha as obras da Sede do Agrupamento
Fevereiro 6, 2020

Comunicado – Cantina da Escola Sede

” A Associação de Pais do Agrupamento Muralhas do Minho – Valença, preocupada com as alterações que desde o inicio de 2020, estão a existir na Cantina da Escola Sede, tem manifestado junto da Direcção do Agrupamento e do Município, a necessidade de os procedimentos que actualmente estão implementados, sejam alvo de monitorização e proceder-se às necessárias correcções , atendendo às queixas dos utilizadores da Cantina.
Mais se informa que estas duas entidades partilham desta nossa inquietação, tendo prestado os esclarecimentos sobre a metodologia e os ajustamentos que estão a ser realizados, para que o serviço disponibilizado se adeqúe a quem necessita de utilizar a Cantina Escolar.
A Associação de Pais irá utilizar todos os mecanismos que estão ao seu alcance, para exigir a efectiva concretização do cumprimento do nível de serviço que nesta Cantina existia, pelo que os seus membros, com a necessária autorização das entidades envolvidas, irão estar presentes nas horas das refeições para constatarem se efectivamente os constrangimentos que motivaram as referidas queixas estão sanados.”